Bolsa de Mercadorias e Futuros - BM&F - traduzione in russo
Diclib.com
Dizionario ChatGPT
Inserisci una parola o una frase in qualsiasi lingua 👆
Lingua:

Traduzione e analisi delle parole tramite l'intelligenza artificiale ChatGPT

In questa pagina puoi ottenere un'analisi dettagliata di una parola o frase, prodotta utilizzando la migliore tecnologia di intelligenza artificiale fino ad oggi:

  • come viene usata la parola
  • frequenza di utilizzo
  • è usato più spesso nel discorso orale o scritto
  • opzioni di traduzione delle parole
  • esempi di utilizzo (varie frasi con traduzione)
  • etimologia

Bolsa de Mercadorias e Futuros - BM&F - traduzione in russo

BOLSA DE VALORES BRASILEIRA E MERCADO DE BALCÃO
Bolsa de Valores de São Paulo; Bolsa de Mercadorias e Futuros; Bolsa de Valores do Estado de São Paulo; BOVESPA; Bolsa Mercantil & de Futuros; Bovespa; BMF; BM&F; CETIP; Cetip; Bolsas de Mercadorias e Futuros; Câmara de Custódia e Liquidação; Bolsa de valores de São Paulo; Bolsa de Mercadorias & Futuros; BM&FBOVESPA; Bmef; BM&FBovespa; Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros; BM&F Bovespa; Central de Custódia e de Liquidação Financeira de Títulos; BMF&Bovespa; Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros de São Paulo; Brasil, Bolsa, Balcão; B³

Bolsa de Mercadorias e Futuros - BM&F      
(Браз.) фьючерсно-товарная биржа
Bolsa de Mercadorias e Futuros - BM&F      
{Bras.} фьючерсно-товарная биржа
imposto sobre a circulação de mercadorias e serviços         
Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços; ICMS; Imposto sobre a circulação de mercadorias e serviços; Imposto sobre Circulação de Mercadorias
налог с оборота (товаров и услуг)

Definizione

е
Е, нескл., ср. название буквы "е", название соответствующего звука ·и·др. значения, ·срн. а
1.

Wikipedia

B3 (bolsa de valores)

A B3 (estilizado como [B]³ em referência às letras iniciais de Brasil, Bolsa, Balcão) é uma bolsa de valores brasileira sediada na cidade de São Paulo. Funciona de forma autorregulada sob a supervisão da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e seu indicador de referência é o Ibovespa.

Além da sede localizada no centro da capital paulista na Praça Antônio Prado, a B3 mantém outras unidades na avenida Faria Lima e em Alphaville. Também possui escritórios de representação em Londres e em Xangai, para oferecer suporte aos participantes desses mercados nas atividades com os clientes estrangeiros e no relacionamento com os órgãos reguladores, além de divulgar seus produtos e práticas de governança a potenciais investidores.

Em 2017, era a quinta maior bolsa de mercado de capitais e financeiro do mundo, com patrimônio de 13 bilhões de dólares. O recorde histórico de maior valor de mercado ocorreu em 29 de agosto de 2014, quando as então 328 companhias listadas valiam 2,595 trilhões de reais.

Sua dimensão tem origem no processo de concentração que remonta à década de 2000, quando passou a estar ligada a todas as bolsas de valores brasileiras a partir de um processo de integração das mesmas, concentrando para si toda a negociação de ações do mercado de capitais do Brasil. Além disso, a B3 resulta de fusões nesse período. Seu formato atual advém da fusão da Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros de São Paulo (BM&FBOVESPA) com a Central de Custódia e de Liquidação Financeira de Títulos (CETIP), aprovada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) em 22 de março de 2017. Por seu turno, a BM&FBOVESPA surgiu em 8 de maio de 2008 pela fusão da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), cuja criação remonta a 1890, com a Bolsa de Mercadorias e Futuros (BM&F), fundada em 1917.